A arte de rua e o sonho da sobriedade!

Quando sai de Ponta Grossa uma coisa extraordinária aconteceu, ninguém me conhecia e em consequência ninguém me "enterrava" como uma pessoa acabada e sem chances de se recuperar. No começo foi difícil, dormir na rua e acordar com o movimento dos carros. O medo de que alguém tentasse algo contra minha vida. Com o tempo foi virando uma rotina e depois de um ano era completamente normal. O que não era normal era trabalhar no sol, no meio do movimento de carros e caminhão 10 horas por dia e chegar na manhã seguinte e não ter um dinheiro para comprar um café por que durante a noite havia consumido tudo em droga!

Mesmo assim era diferente, tudo estava diferente. Ser artista de rua era diferente de ser  "nóia" e morar na rua! Apesar de usar drogas eu estava trabalhando aprendendo e apresentando arte. Foi difícil aprender malabarismo com 36 anos, mas depois de três anos eu  fazia malabarismo com 4 bolinhas, com três claves e com 3 tochas de fogo. 

Esse é o link de uma rotina com bolinhas:.

(https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid08PYeuHGb1BqL2vV7SfEht48CuebVQyrq16CPmJGcnFn6Fef5PaPbTq97NmDNwXRLl&id=100005678978353) 

E esse um link de uma entrevista curtinha na rádio raízes FM em Capivari, SP:.  

https://fb.watch/foDKH_gnuh/

Comecei a perceber também que quanto mais pessoas estivessem comigo eu usava mais drogas. E depois de uma discussão com o malabarista que me ensinou malabarismo por causa de crack eu comecei a viajar sozinho! E apesar da solidão nos primeiros dias com o tempo foi ficando muito bom! Comecei a diminuir a quantidade de crack que fumava pela metade e consegui depois de muitos anos me relacionar com uma mulher sem o envolvimento do crack. Não deu certo, mas foi o primeiro relacionamento sem crack de muitos anos! 

Mas tive uma recaída brutal na cidade de Arapoti PR e virei um nóia novamente por três meses! Aquela sensação foi tão ruim que não consegui me olhar no espelho e sai da cidade decidido a não fumar mais crack. Viajei mais algumas cidade como Siqueira Campos PR, Santo Antônio da Platina PR, Telêmacoborba PR e achei no mapa uma cidade bem pequena chamada Ibaiti PR. Quando cheguei nessa cidade pela primeira vez ainda fui em algumas bocas de fumo buscar crack e maconha, mas fui muito bem tratado pelas pessoas da cidade e resolvi votar. 

Quando voltei com o irmão do malabarista que me ensinou malabarismo estava deitado na rodoviária da cidade em minha barraca e resolvi ativar um serviço do facebook de encontros que localizava pessoas próximas então eu comecei a curtir as mulheres próximas, nesse mesmo momento uma mulher curtiu minha foto e eu puxei conversa com ela. Ela falou que tinha me visto no farol fazendo malabarismo, eu perguntei se ela queria me conhecer pessoalmente ela disse que sim e que morava ali perto do farol e falou para nós nos encontrarmos no farol naquele momento, eu levei um susto gostoso e subi correndo para o farol. Foi uma noite maravilhosa, mas pensei que era só amizade pq fui levar ela embora ali perto e ela só me deu um "selinho" (pensei um comprimento de amigos). Mas antes de ir embora elas e os filhos dela foram na rodoviária me ver e entre diversas conversas e contar um pouco da minha história pra ela falei que tinha de ir até São Paulo buscar uns documentos na casa do meu amigo, na verdade meu diploma, e que voltaria para ficar com ela. 

Começamos a namorar pela internet e uns 45 dias depois voltei e daqui algum tempo faremos 3 anos de casados! Eu moro em ibaiti PR e depois  de viajar por mais de cem cidades em três estados: Paraná, São Paulo e Minas Gerais, conheci minha esposa e ao lado dela estou a três anos sóbrio e redescobrindo minha espiritualidade e reativando projetos!



                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 19

2 Tessalonicenses 1

LANÇAMENTO FANTÁSTICO!!!!