LANÇAMENTO FANTÁSTICO!!!!

Esse livro foi escrito num período de 3 anos, entre alegrias e tristezas. Mas o mais importante foi a forma como ele foi escrito, na simplicidade e humildade de uma vida corrida.




Nesse livro conto como tenho me livrado de um problema que mata aproximadamente 30 pessoas por dia no Brasil, o uso indevido de drogas. É uma vitória diária deitar a 4 anos sóbrio, depois de 25 anos no uso de substâncias pscicotrópicas.





E não tem preço rever pessoas que me ajudaram tanto no passado!








E é claro. As que estão ao meu lado hoje!








" SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO. MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE!!!!"






Se você está passando por esse problema, talvez eu possa ajudá-lo. Sou formado na FEBRAHT como: terapeuta, conselheiro, coordenador e monitor em Dependência Química. "  Não deixe a droga transformar tua vida numa droga!"


Reinaldo Glusczka 
5543996635909
Whatsapp 












FORÇA E PAZ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 19

2 Tessalonicenses 1