Tomando uma postura !


Depois de ter passado por toda essa história que contei para vcs até aqui eu não consigo acreditar que alguma pessoa: " Não tem jeito!" E como cristão piorou. Quando leio o testemunho do apóstolo Paulo eu fico me perguntando quando escuto alguém que se diz cristão dizer: "Esse vai morrer assim!" ou " Tá acabado para esse!", "Esse não muda!", "Esse tinha que morrer só não morre porque o diabo não quer concorrência!" E a lista  de insultos é infindável de todo tipo de maldição lançada contra quem? Contra o irmão. Eu me pergunto. Não é o amor o maior fundamento da palavra de Deus através de nosso SENHOR Jesus Cristo!

Mas leia comigo um trechinho do testemunho do apóstolo Paulo, um dos maiores pregadores, evangelistas e difusores  do novo testamento antes de sua conversão em Cristo Jesus, narrado em  Atos dos Apóstolos no capitulo 26: 

"10 O que também fiz em Jerusalém. E, havendo recebido autorização dos principais sacerdotes, encerrei muitos dos santos nas prisões; e quando os matavam eu dava o meu voto contra eles. 11 E, castigando-os muitas vezes por todas as sinagogas, os obriguei a blasfemar. E, enfurecido demasiadamente contra eles, até nas cidades estranhas os persegui."

Convertido no mesmo sangue que trouxe a paz ao apóstolo Paulo comecei a buscar uma nova vida através de uma nova postura. De  uma transformação da mente que me leva até meu próximo, meu irmão. Para levar a mesma luz que também me cegou! O mesmo amor que estilhaçou minhas defesas!







 

“A paz começa em você. O amor é o único caminho!” (Filme: Paulo, Apóstolo de Cristo) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 19

2 Tessalonicenses 1

LANÇAMENTO FANTÁSTICO!!!!