Em Ponta Grossa Paraná!

 Eu nasci em Ponta Grossa, no Paraná. No banheiro da rodoviária da cidade. Minha mãe era usuária de cocaína e se prostituía, bebendo muito. E quando cortaram meu cordão umbilical pela primeira vez na minha vida fiquei em abstinência!

Com 5 horas de vida fui adotado por uma família de imigrantes ucranianos e poloneses. Toda minha família gosta muito de álcool, mas ninguém é alcoólatra, mas alcoolista! Tinha uma brincadeira da minha família de molhar a chupeta das crianças na caipirinha para ver a criança fazer careta. Com 5 anos eu já queria tomar cerveja. Com 13 comecei a fumar maconha, com 18 fui preso por assalto a mão armada, com 19 fui para o hospital psiquiátrico Franco da Rocha de tanto ejetar cocaína! Com 25 comecei a fumar crack e quando minha mãe faleceu em 2010 eu virei morador de rua. Quando sai de PG estava com uns 60kg com a perda do controle das funções intestinais (urinando e defecando sem perceber)  de tanto tomar álcool combustível e se não tivesse saído da cidade estaria morto!

Mas Deus usou a arte de rua e um artista de rua para me tirar da cidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 19

2 Tessalonicenses 1

LANÇAMENTO FANTÁSTICO!!!!