Decrepto!




 No ano de 2013 minha decreptude era tão grande que os próprios usuários da cidade pediam para eu não andar com eles! Três anos depois do falecimento da minha mãe eu tinha gastado tudo o que ela me deixou de herança! E quando acabou o dinheiro eu conheci a maldade humana!

As pessoas que usaram drogas comigo durante dois anos, todos os dias deram o ponta pé inicial me negando um prato de comida quando acabou a droga. Pesando 49 kg, costela quebrada , pulmão perfurado, metade do rosto amortecido por dois anos de tanto pisões no rosto eu estava entregue a todo tipo de sorte do mundo cão do crack!

Um amigo da universidade acreditou que estava morto por uma história que eu mesmo espalhei para me livrar de pessoas mal intencionadas com minha herança um tempo antes! Só da casa da minha falecida mãezinha foram 120.000,00 reais que para pegar a droga virou metade, mais o dinheiro no banco que ela deixou, mas o nome estourado em 50.000,00 mais os empréstimos de amigos, professores da universidade, e da população em geral chegaram a casa de uns 350.000,00 reais em  crack!

Hoje um escritor respeitado, ficou horrorizado quando leu uma matéria de jornal da cidade de Ponta Grossa: "Acadêmico de história destrói a vida e o patrimônio!" Matéria que fui coagido a fazer pelo delegado da narcóticos da cidade devido a minha debilitada citação onde minha casa havia se tornado um "mocó" (lugar chamado pelos usuários para fazer uso de drogas!). E onde para não me " exporem" me chamavam de Mateus! Ele escreveu um livro contando através de um viés romanesco minha situação degradante, e como por vezes se via de fronte aquela situação onde eu o colocava para pedir dinheiro para ele!

"Me perdoe Marco!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 19

2 Tessalonicenses 1

LANÇAMENTO FANTÁSTICO!!!!